FILME DA PAIXÃO DE CRISTO TERÁ LANÇAMENTO HISTÓRICO COM SESSÃO GRATUITA NO CINEMA

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o apoio do Grupo Cine, realizará no próximo sábado (09/06), pela primeira vez na história, o lançamento do DVD da peça “Paixão de Cristo – Ama o Próximo Como a Ti Mesmo” com uma sessão gratuita de cinema.
“A encenação da Paixão de Cristo em Santa Isabel neste ano, como já de costume, foi um verdadeiro espetáculo, emocionando todos que estavam presentes e agora vamos relembrar essa ocasião tão especial, tenho certeza que será mais uma vez muito emocionante”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.
Quem acompanha ou já acompanhou a peça ao vivo sabe que o emocionante espetáculo realizado ao ar livre nas noites de Sexta-Feira Santa em homenagem à jornada de Jesus Cristo faz parte da tradição da cidade, tradição esta que agora ficará eternizada em um filme tocante que ganhará as telonas em uma sessão gratuita de cinema destinada ao elenco, equipe técnica, autoridades e público em geral.
“Os atores realizaram interpretações brilhantes, o público adorou e ficou tocado com a encenação. Essa sessão especial também será para homenagear todos que participaram da peça, mas que não tiveram a oportunidade de assistirem suas próprias atuações”, explicou o Secretário Municipal de Cultura.
O lançamento do filme da 18ª encenação da Paixão de Cristo acontecerá neste sábado, dia 09/06, às 14h45 em uma sala de cinema do Grupo Cine Santa Isabel. A atividade é gratuita e serão disponibilizados 60 ingressos ao público para acompanhar o lançamento. Confira as condições para garantir o seu:

• A retirada deve ser realizada pessoalmente na Secretaria Municipal da Cultura ( da República, 118– Centro);
  • Cada pessoa pode retirar apenas 1 (um) ingresso;
  • Os ingressos estarão disponíveis até o dia 08/06 (sexta-feira);
  • Reservas não podem ser realizadas previamente e/ou por telefone.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4657-3464.