NOVAS MANUTENÇÕES E MELHORIAS DO PROGRAMA ILUMINA SANTA ISABEL

A equipe do Programa Ilumina Santa Isabel está trabalhando a todo vapor, tomando as medidas necessárias para a segurança dos colaboradores neste período de Pandemia, para a realização das manutenções e melhorias de pontos de Iluminação Pública (IP) no município.

As ruas Avelino Rodrigues de Camargo, Duque de Caxias, Ladeira Monte Serrat, já foram contempladas com o serviço de troca de lâmpadas para LED, para uma melhor iluminação proporcionando mais segurança aos moradores locais.

No Bairro Jardim Eldorado, as vias: Rua José Bueno, Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva (Rotatória em frente à Quadra Poliesportiva), já receberam as obras de melhorias e eficiência energética. Além disso, está ocorrendo a troca de lâmpadas nos seguintes trechos: Avenida Prefeito Ilário Dassiê, Avenida Jânio da Silva Quadros, Rua João Menino Barbosa, Rua dos Advogados e Rua Barão do Rio Branco.

Na última semana (19/05), as escadarias de um dos principais pontos turísticos da cidade, a Igreja Matriz, recebeu a colocação de luminárias.

Desde o lançamento do Programa no ano de 2019, ao todo foram 56 vias públicas que receberam a troca de lâmpadas amarelas para LED, totalizando 636 luminárias instaladas, melhorando a iluminação dos locais, além disso serão 58 braços de IP a serem colocados. Vale ressaltar que a equipe de manutenção, já atendeu todos os bairros da cidade em reparos nos pontos de IP.

Crédito para fotos: Robson Alexandre