SANTA ISABEL ABRE INSCRIÇÕES PARA SUBSÍDIO NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia que na segunda-feira (05/02) serão abertas as inscrições para estudantes que queiram pleitear o subsídio no transporte técnico e universitário. Os interessados devem ficar atentos, já que este ano o processo será diferente.

Os estudantes devem se filiar a Associação Afro-brasileira, nova detentora da gestão desse serviço, que conta com aporte da Prefeitura. A filiação deverá ser feita pessoalmente, na sede da Afro, localizada na Rua Mário Mendes de Camargo, 85, Santa Isabel. É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

De acordo com a equipe técnica da Pasta, foi aberto um chamamento público (01/2023) para eleger a associação responsável por gerir o transporte. A partir desse ano, quem estava filiado a antiga associação deverá refazer o cadastro junto à associação Afro-brasileira. Após esse processo, o estudante poderá se cadastrar no site da Prefeitura.

Basta acessar o formulário de inscrição para pleitear o subsídio do transporte técnico e universitário.

SOBRE O BENEFÍCIO

A Prefeitura de Santa Isabel concede o benefício de 50% do auxílio financeiro aos estudantes de curso técnicos e universitários, para o primeiro semestre de 2024, conforme decreto de número 5.704, de 24 de janeiro de 2018.

O período da inscrição se inicia em 05/02/2024 às 08h e se encerra no dia 29/02/2024 às 17h. O estudante que não efetuar a inscrição pelo link no período disposto no instrumento convocatório perderá o direito ao auxílio no semestre relacionado ao da inscrição.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a associação afro brasileira, a única entidade apta e credenciada para representar os estudantes técnicos e universitários de santa Isabel, no que se refere ao recebimento do auxílio de 50% no valor do transporte fretado.

A equipe técnica da Pasta, reforça que é importante ter ciência do decreto antes de preencher o link e ser filiado a associação Afro-brasileira. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o seguinte: 4680-1116.

ACESSE O EDITAL AQUI

FAÇA A INSCRIÇÃO AQUI

 

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.