ūüíČ VACINA√á√ÉO BIVALENTE CONTRA COVID-19 PASSA A CONTEMPLAR PESSOAS COM MAIS DE 40 ANOS

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Sa√ļde inicia nesta quinta-feira (27/04) a vacina√ß√£o bivalente contra a Covid-19 tamb√©m para as pessoas com mais de 40 anos de idade.

ūüíČA partir de ent√£o, os p√ļblicos contemplados na campanha passam a ser: idosos; gestantes, pu√©rperas, profissionais da sa√ļde e pessoas com comorbidade a partir de 12 anos de idade, al√©m de a popula√ß√£o em geral a partir de 40 anos de idade.

ūüíČPara se vacinar, basta procurar um posto de sa√ļde munido de documento de identifica√ß√£o e cart√£o de vacina. O hor√°rio de atendimento ser√° de segunda a sexta feira, das 07h √†s 16h.

ūüíČDe acordo com o Minist√©rio da Sa√ļde a vacina√ß√£o tem o objetivo de refor√ßar a prote√ß√£o contra a doen√ßa e ampliar a cobertura vacinal em todo pa√≠s

Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar servi√ßos a um maior n√ļmero de clientes, ent√£o mudamos o site. Atenta √†s inova√ß√Ķes de tecnologia e √†s principais tend√™ncias mundiais, est√° trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomenda√ß√Ķes do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organiza√ß√£o de padroniza√ß√£o da World Wide Web, que desenvolve especifica√ß√Ķes t√©cnicas e orienta√ß√Ķes para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necess√°rio, voc√™ tamb√©m pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas ‚ÄúCtrl‚ÄĚ e ‚Äú+‚ÄĚ para aumentar todo o site e ‚ÄúCtrl‚ÄĚ e ‚Äú-‚Äú para diminuir. Para voltar ao padr√£o, pressione ‚ÄúCtrl‚ÄĚ e ‚Äú0‚ÄĚ.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas vers√Ķes mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a vers√£o mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
‚ÄúAlt‚ÄĚ + ‚Äú1‚ÄĚ - ir para o conte√ļdo
‚ÄúAlt‚ÄĚ + ‚Äú2‚ÄĚ - ir para o menu
‚ÄúAlt‚ÄĚ + ‚Äú3‚ÄĚ - ir para o rodap√©
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem a√ß√£o do usu√°rio no site, tais como links, bot√Ķes, campos de formul√°rio e outros na ordem em que eles s√£o apresentados na p√°gina,¬†e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informa√ß√Ķes textuais.