SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

A Secretaria

Atualmente, com a maturidade alcançada nas políticas públicas de esporte e lazer, o esporte ganhou uma nova contextualização, sendo reconhecido como importante instrumento de inclusão e promoção do bem estar social, visto que a prática esportiva proporciona benefícios que vão além da aparência física, englobando diversas áreas importantes, que vão desde a saúde psicológica, física e emocional, contribui com a autoestima, a socialização, construção de valores morais e éticos, elementos primordiais para o desenvolvimento integral do ser humano, melhoram o rendimento escolar dos alunos, portanto a Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer de Santa Isabel tem como missão:
  • Formular políticas públicas de esportes;
  • Democratizar o acesso ao esporte e ao lazer, abrangendo todas as faixas etárias;
  • Desenvolver ações institucionais que promova e fomente a prática de atividades esportivas e de lazer;
  • Estimular a formação de atletas amadores e profissionais em diversas modalidades esportivas;
  • Incentivar hábitos mais saudáveis para maior qualidade de vida da população isabelense;
  • Ampliar a Infraestrutura de esporte e lazer;

Secretário

Edson Rodrigues dos Santos

E-mail:

sec.esportes@santaisabel.sp.gov.br

Endereço da Secretaria

Praça Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, s/n – Monte Serrat - Santa Isabel - SP - CEP 07500-000

Telefone:

(11) 4656-4022

Expediente dos locais apresentados acima:

das 8h às 17h

Wifi Gratis

Endereço de locais com internet livre

Centro Esportivo

Endereço, Telefone, horário de funcionamento

Ginásio de Esportes

Informações e reservas do espaço

Parque

Endereço, Telefone, horário de funcionamento

Notícias da Secretaria

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.