JARDIM NOVO ÉDEN GANHA NOVA PRAÇA

A cerimonia que oficializou a inauguração da Praça ‘Expedito Domiciano’ no bairro do Jardim Novo Éden, foi realizada na manhã do último sábado dia (02/12) e contou com a presença de autoridades, empresários, moradores da região e familiares do homenageado.
O local, que era um verdadeiro depósito de lixo e entulho, além de ser insalubre para as crianças, se transformou em uma linda e confortável praça, com aparelhos de ginastica, escorregador, balanço e gira-gira.
A Praça ‘Expedito Domiciano’ é fruto de uma parceria entre o poder publico e a iniciativa privada no projeto ‘Adote uma Praça’, que contou com o Grupo Styllus que realizou o plantio de grama, fechamento de alambrado, colocação de bancos e realizará a manutenção constante do local.
O evento foi abrilhantado pela Orquestra Municipal de Santa Isabel que executou o Hino Nacional, Hino Municipal e ao final uma belíssima apresentação de um reportório eclético com músicas populares.
Entre as autoridades locais presentes estavam a Prefeita de Santa Isabel; vereadores; secretários municipais; além dos familiares do homenageado e o empresário representante do Grupo Styllus, José Carlos.
Em sua fala o vereador, primeiro secretário da câmara, morador do Bairro e autor do projeto que deu nome a Praça,  lembrou da trajetória do homenageado no Jardim Novo Éden e de suas conquistas, ele também ressaltou a dedicação da prefeitura.
O empresário José Carlos destacou a importância da participação do grupo em ações de responsabilidade social e que proporcionam melhores condições de vida para a população, através do lazer, cultura e esporte.
Após o descerramento da placa inaugural, crianças, jovens e adultos puderam desfrutar de uma praça ampla, bem iluminada e confortável para todos.