SAIBA COMO SERÁ REALIZADA A ENTREGA DAS CESTAS DO PROGRAMA AUXILIO MERENDA EMERGENCIAL

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Educação, informa que a entrega das cestas do Programa Auxílio Merenda Emergencial, acontecerá a partir desta quinta-feira (30/04).

Os critérios para receber o Auxilio Merenda Emergencial é estar cadastrado no Bolsa Família e ter uma renda per capita acima de R$89,00 até R$ 178,00.

Para retirar a cesta básica, somente deve comparecer uma pessoa da família, para que não haja aglomerações e também esteja utilizando máscara.

Confira os locais de entrega:

Os alunos das unidades: EMEF Oscar Ferreira de Godoy; EMEF João José de Almeida Filho, CEI vicentina Ferreira Porto, EMEI Paulo do Monte Serrat, EMEI Maria Della Noche, EMEI Osvaldo Rodrigues da Silva e EMEE Sérgio Alves Porto; o local para retirada da cesta será no setor de Merenda Escolar, localizado na Rua Prefeito José Basílio de Alvarenga, 1000 (ao lado da UBS I – Prefeito Ilário Dassiê – Brotas).

Demais Bairros:

Jardim Eldorado – serão as unidades EMEF Nirlando Costa Alvarenga e EMEI Jardim Eldorado , localizadas na Rua Dirce de Souza Machado, 250.

Cachoeira – EMEB Carlos Cintra de Paula, localizada na Estr. da Cachoeira, 381.

Ouro Fino – EMEB Teiji Kita, localizada na Estrada do Ouro Fino, 230.

Jardim das Acácias – EMEF Vereador Luis Benedito

Vila Gumercindo – EMEF José de Almeida Machado, Rua Prefeito Artur José da Costa, 733

Monte Negro – EMEF Benedito Alves de Queluz, Estrada do Monte Negro, Km 8.

Tevó – EMEF João Antonio Mineiro – Rodovia Albino Rodrigues Neves, Km 52/

Cafundó – EMEF Francisco Beraldo Filho-  Rua Artur Meirelles, s/n.

Vila Guilherme – EMEF Hyeroclio Eloy Pessoa Barros – R. Washington Luís, 733

Novo Éden – EMEB Prefeito Waldir José Cabral Saueia – R. das Rosas, 780.

O horário para retirada é a partir das 13h até às 17h.

Vale ressaltar, que os diretores das respectivas unidades estarão entrando em contato com as famílias beneficiadas logo pela manhã.

A Cesta de alimentos preparada pela Secretaria de Educação contém: 1 pacote de arroz, 2 kgs de feijão, 1 kg de macarrão, 1 óleo, 2 kg de açúcar, ½ de farinha de milho e de mandioca, 1 kg de sal, 1 kg de achocolatado, 2 molhos de tomate, 1 kg de leite em pó, 2 pacotes de bolacha e biscoito, além de 1 kg de frango em cubos.

Fotos: Pablo Arisa/AIPMSI