SANTA ISABEL TERÁ UNIDADE DO POUPATEMPO

Hoje (07/06) o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, assinou o contrato que celebra a autorização para a instalação do Poupatempo na cidade. Agora, o governo municipal trabalha para que em breve seja informado o local que funcionará a unidade, além da previsão de início do atendimento ao público.

“Essa é mais uma grande conquista para a população isabelense e irá trazer diversas melhorias para o município. Quero agradecer a dedicação e empenho dos deputados André do Prado e Márcio Alvino, que se esforçaram ao máximo para que nossa cidade fosse agraciada com a unidade do Poupatempo”, diz o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

Para passar a atender municípios de menor porte, as Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) serão transformadas em Poupatempo. O atendimento será feito no sistema Balcão Único, que também pode contar com serviços municipais. O modelo já é usado em unidades criadas pela atual gestão estadual nas cidades de Aguaí, Lençóis Paulista, Jales e Salto.

“Ao longo destes dois anos e meio de gestão, nós estamos entregando mais 122 Poupatempos. É a maior entrega de Poupatempos da história do Governo do Estado. Até o final da nossa gestão serão 340 unidades. Nós tínhamos 70, agora temos 122 e serão 340 com um formato mais digital, mais serviços, menos espaço físico e mais eficiência. É impressionante a qualidade do serviço do Poupatempo, que é uma conquista de diversos governos e agora triplica de tamanho. É a multiplicação de serviço competente”, afirma o governador de São Paulo, João Doria.

Fotos: Assessoria de Imprensa – Governo Estado SP