PROGRAMAÇÃO COMPLETA

01 a 04 de julho
Festa do Divino e da Padroeira, na Paróquia Santa Isabel (Igreja Matriz).
Quermesse a partir das 18h.
07 de julho – SEXTA
Av. Manoel Ferraz de Campos Sales, 95
Exposição de artistas e artesanato na quadra externa do ginásio de esportes a partir das 20h.
Revitalização paisagística da Praça da Bandeira, na qual serão plantadas mudas ornamentais e árvores nativas.
Show gospel do cantor Eliezer de Tarsis a partir das 19h na Praça da Bandeira.
Show da dupla Zé Henrique e Gabriel no Terminal Urbano a partir das 19h (abertura dos portões), com entrada gratuita no setor pista.
08 de julho – SÁBADO
Evento do Vôlei da 3ª idade no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 8h.
Concurso de Fanfarras e Bandas (CONFABAN) a partir das 9h, na Avenida da República.
Vitrine de Crochê e Casa do Artesão no Centro Cultural das 10h às 17h.
Banda S.A.M.E e Capitão Taverna
Show da dupla Fernando e Sorocaba no terminal urbano a partir das 19h (após apresentação dos artistas locais)
09 de julho – DOMINGO
Desfile Cívico com o tema ‘Cores da Minha Vida’, com a participação de alunos da Rede Municipal de Educação juntamente com os professores, que levarão placas com nomes dos Cursos do CIP, a partir das 8h.
Vitrine de Crochê e Casa do Artesão no Centro Cultural das 10h às 17h.
Alambique Blues e Dzandô
Show da dupla Henrique e Diego no terminal urbano a partir das 19h (após apresentação dos artistas locais)
RESSOAR – 09 de julho – DOMINGO
Distribuição de mudas, coleta de óleo e orientações sobre o meio ambiente.
Aulas de Step, Fit Dance e Zumba
Apresentação de capoeira
Das 08 às 13h Feira de adoção de animais
Das 9h às 15h Procon e emissão de carteira de trabalho
Das 9h às 14h Serviços de manicure, cabeleireiro e massagem quick
Das 9h às 15h barracas de atendimento a população sobre Planejamento e Obras, Refis, Finanças, Turismo e Programas Sociais
Apresentação de artistas locais a partir das 11h
A Secretaria Municipal de Saúde montará uma barraca com orientações sobre DST, vigilância sanitária e endemias.
O evento será apresentado pela bancada do programa Balança Geral da Record Tv e contará com a presença de atores da emissora e apresentações musicais.
10 de julho – SEGUNDA
Ato Cívico de hasteamento da bandeira na Praça Fernando Lopes às 8h
Sistema Neutro e Kurtindo Mais
Show da dupla Bruno e Marrone no terminal urbano a partir das 19h (após apresentação dos artistas locais), com entrada gratuita no setor pista.
SAÚDE
Durante os quatro dias de festa a Secretaria Municipal de Saúde fará orientações sobre DST e fiscalização e alertas sobre o consumo de álcool para menores de 18 anos.

VENDAS ON LINE – Clique no show desejado para ser direcionado para a página