Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, criou um programa para a regularização fundiária do Jardim Eldorado. Os moradores do bairro que quiserem regularizar suas moradias precisam entregar as documentações necessárias no local de atendimento, que fica na Rua Odival Margarido dos Santos, 57, Jardim Eldorado (antigo CRAS), das 8h30 às 13h30, toda terça e quinta-feira até o dia 31 de outubro.
“Regularização fundiária é muito importante para a cidade, principalmente para os munícipes, esse é o inicio de um grande programa e que vamos levar para outros bairros”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.
Para realizar a inscrição são necessários os originais e cópias dos seguintes documentos: R.G (do morador e cônjuge), CPF (do morador e cônjuge), Documentos do terreno (contrato de compra e venda), Certidão de Casamento (caso seja casado), Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade, Conta de Luz, Comprovante de Renda, Conta de Água, Certidão de Óbito (caso o proprietário tenha falecido) e matricula dos filhos na escola.
“O morador tem que ficar atento para não se esquecer de nenhum documento e respeitar o prazo de inscrição, não haverá prorrogação de prazo”, alertou o Secretário Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, Rubens Sampaio.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação pelo telefone 4656-8769.
Foto: Pablo Gomes – AIPMSI