SANTA ISABEL ASSINA PRIMEIRO CONVÊNIO COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

Entre diversas autoridades e municípios nacionalmente reconhecidos, Santa Isabel também foi destaque

Na quarta-feira (01/11) o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin assinou o convênio no valor de R$300 mil para Santa Isabel referente à classificação de Municípios de Interesse Turístico – MIT.

“Vivemos um marco de nossa história, um momento único em que todos podem ver e entender que há belezas únicas em nossa terra. Uma riqueza natural, onde tradicionalmente podemos dizer que quem bebe de nossa água, sempre volta”, comemorou a Prefeita Municipal.

Este primeiro recurso será para incrementar a Rota Turística Águas e Sabores, será construída uma alça de acesso na entrada do Jardim Portugal e haverá cursos de capacitação em atendimento e gestão de empreendimentos turísticos. Parte do recurso será para a divulgação publicitária institucional e ainda há possibilidade de implantação e instalação de cinco portais ao longo da rota turística.

A classificação de Santa Isabel como Município de Interesse Turístico – MIT começou este ano, mas em 2018 o pleito será de  R$550 mil para projetos de melhoria.