A comunicação com os cidadãos é essencial para a boa gestão de uma cidade. A Prefeitura de Santa Isabel conta com vários canais de comunicação à disposição da população, como a Ouvidoria, os balcões de atendimento, reuniões com a comunidade, além dos canais on-line.
Porém é importante esclarecer quais são os canais on-line oficiais da Prefeitura de Santa Isabel, afim de evitar que a população seja induzida a erro através de canais não oficiais, que muitas vezes na tentativa de dar a notícia em primeira mão, fazem isso de maneira irresponsável, sem informações precisas e muitas vezes até com informações incorretas, o que gera transtornos à administração pública e a cidadãos.
Os únicos canais oficiais online são: (1) site oficial, disponível no endereço www.santaisabel.sp.gov.br; e (2) página na rede social Facebook, disponível no endereço facebook.com/prefeituramunicipaldesantaisabel e com o nome ‘Prefeitura Municipal de Santa Isabel.
A Prefeitura de Santa Isabel não mantém páginas em redes sociais exclusivas para departamentos, diretorias e secretarias, somente os canais online aqui descritos.
Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura e DENUNCIE páginas e sites falsos.
Novos canais, caso sejam criados no futuro, serão amplamente divulgados através dos meios oficiais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Comunicação através do telefone (11)4656-1000, ramal 4012, ou pelo e-mail imprensajornal@santaisabel.sp.gov.br.
Se preferir, registre sua denuncia na Ouvidoria Municipal.