EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS ESTUDANTES MATRICULADOS NOS CURSOS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS

A Prefeitura do município de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Educação, CONVOCA os estudantes matriculados nos cursos de nível técnico e universitário residentes neste Município, que utilizam o transporte fretado e tenham interesse em obter o benefício da bolsa auxílio de 50% do valor do transporte para o 2º semestre de 2023, em consonância com o Decreto nº 5.704 de 24 de janeiro de 2018 para efetuar o cadastramento e recadastramento no período de 17/07/2023 com início às 08h e  encerramento dia 31/07/2023 às 17h EXCLUSIVAMENTE através do link disponibilizado no site da Prefeitura.

A inscrição é obrigatória para os interessados em receber o auxílio que somente será concedido ao estudante que efetuar o recadastramento ou cadastramento apresentando todos os documentos  conforme previsto nos Decretos regulamentares.

Após finalizar a inscrição pelo link o estudante estará recebendo via email o comprovante de inscrição e deverá aguadar o deferimento para apresentar no fretado.

Santa Isabel, 05 de JULHO de 2.023.

MARIA DONIZETI DE QUELUZ CAMARGO

Secretária Municipal de Educação