EXPOSIÇÃO APRESENTA TRABALHOS DOS ALUNOS DA CULTURA

Com aproximadamente 300 peças expostas, começa na próxima sexta-feira (20/07) a Mostra de Arte e Cultura, que apresentará os trabalhos produzidos pelos participantes das Oficinas Culturais da Prefeitura de Santa Isabel. O evento, que será lançado oficialmente às 19h com apresentações musicais, visa à valorização e reconhecimento dos professores, alunos e artistas isabelenses, além de ser mais uma opção cultural para a população.

Durante todos os dias da exposição serão realizadas oficinas abertas para o público presente, com diversas opções de artes disponíveis, quem quiser participar basta comparecer no local da mostra, não será necessário levar material e nem realizar inscrição com antecedência.

O novo formato das Oficinas Culturais é resultado de um trabalho de reestruturação da Secretaria Municipal da Cultura, que realizou um criterioso processo de credenciamento de profissionais capacitados e com comprovação de estudos e trabalhos na área que leciona. Atualmente são oferecidas uma variedade de oficinas e que são disponíveis para todas as idades a partir dos 6 anos.

A abertura da Mostra de Arte e Cultura será na próxima sexta-feira às 19h na Sala Santa Isabel e contará com um show especial dos professores e alunos das oficinas de canto e música. A exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até o dia 03 de agosto, quando será realizado o encerramento com a apresentação de uma peça teatral, que será interpretada pelos oficineiros.

A Sala Santa Isabel fica na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95 – Centro. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone: 4657-3464.

Serviços:

Evento: Mostra de Arte e Cultura

Local: Sala Santa Isabel

Endereço: Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95 – Centro

Data: Lançamento oficial no dia 20/07

Telefone: 4657-3464 (Secretaria Municipal da Cultura)