MELHOR IDADE APROVA NOVO UNIFORME

Nesta quarta-feira (06/09), o grupo da Melhor Idade recebeu da Prefeitura de Santa Isabel novas camisetas. Foram cerca de 120 camisas entregues para idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI – Jardim Eldorado), e do Centro Atividade Idoso (CAI).

A vestimenta foi confeccionada especialmente para o grupo, e tem um tecido leve e fresco, ideal para diferentes atividades. De acordo com a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social, o objetivo é identificar a turma de Santa Isabel e trazer mais representatividade ao grupo, em eventos dentro e fora do município.

Quem ganhou a camiseta nova, aprovou. A Dona Altina Gonçalves Pinheiro, por exemplo, afirma que o novo modelo superou as expectativas: “Vou usar em todos os eventos, inclusive na caminhada, que eu gosto de fazer. Vou usar com toda certeza.”

Já Ana Maria Sérgio Batista, disse que achou o modelo maravilhoso: “Eu sou muito participativa e vou usar essa camiseta em todos os eventos. Eu valorizo muito o grupo da melhor idade”.

A Marilena Barbosa contou que achou a camiseta delicada e que tem orgulho de vestir as cores de Santa Isabel: “Eu amei. Dá orgulho de usar o uniforme de Santa Isabel, porque todo mundo fica igual, com a mesma roupa. Somos o time da melhor idade”.

João Rodrigo Caraça também aprovou o modelo novo da camiseta: “Achei joia, uma beleza! Vou usar sempre, se Deus quiser. Pra mim é importante representar Santa Isabel. Sou isabelense de todo o coração”.

Animada, Maria das Dores Pereira de Deus afirmou que a camiseta é nota dez: “Amei, linda demais. Vou usar com certeza, e com muito orgulho”.

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, diz que a iniciativa é uma das ações que visam a valorização do idoso em Santa Isabel: “Tenho orgulho da Melhor Idade de Santa Isabel. Esse público merece respeito e reconhecimento. É uma turma que mora em meu coração”.