Registre sua Solicitação
- Observação:
Toda e qualquer manifestação no canal de atendimento da OUVIDORIA, por parte do(a) munícipe, pode ser efetuada de forma “IDENTIFICADA” ou “ANÔNIMA”, sendo de livre iniciativa do solicitante/denunciante.
Preencha os dados abaixo, que retornaremos o contato o quanto antes.
- Serviço prestado:
Ouvidoria – Canal de Atendimento a População
- Forma de atendimento:
– Presencial – Avenida da República, nº 297
– email – ouvidoria@santaisabel.sp.gov.br
– Telefone – 11 4656-1000 / Ramal 9910
– Whatsapp – 11 9 5569-7622
- Quando é necessário:
– Quando o munícipe se sente prejudicado ou insatisfeito com a execução de algum tipo de serviço prestado pela municipalidade.
– Quando ocorre algum fato que exige a tomada de providências por parte da gestão administrativa em caráter de DENÚNCIA.
– Queira apresentar alguma sugestão ou elogio.
- Informações Complementares:
A Ouvidoria é um canal de atendimento para:
– DENÚNCIA
– SUGESTÕES
– RECLAMAÇÕES
– ELOGIOS
- Taxas Cobradas:
Isento.