PREFEITURA DE SANTA ISABEL ABRE CADASTRO PARA VAGAS DE ESTÁGIO

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abre cadastro para vagas de estágio nos níveis de ensino; médio, técnico e superior. O edital com os cargos disponíveis e outras informações, encontra-se no portal oficial da Prefeitura de Santa Isabel, e também no site do CIEE.

Para participar do certame é necessário estar regularmente matriculado e cursando um dos cursos previstos no item 1.5 do edital a partir do semestre/ano especificado no item 1.6 do edital. Também é necessário ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país.

A idade mínima para se candidatar às vagas é 16 anos, no ato da contratação. Também é necessário que o estudante esteja em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino, maior de 18 anos. O candidato não pode ter estagiado por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura Municipal de Santa Isabel, exceto pessoas com deficiência, de acordo com o artigo 11, da Lei 11.788/08.

Para os estudantes de nível superior, as vagas disponíveis são nos cursos: Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Direito; Biblioteconomia; Enfermagem; Redes de Computação; Design Gráfico; Gestão de Turismo; Arquitetura; Administração de Empresas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação; Pedagogia; Tecnologia em Gestão da Informação; Psicologia.

Também há oportunidades para Nutrição; Serviço Social; Engenharia da Computação; Medicina Veterinária; Jornalismo; Tecnologia em Rede de Computadores; Gestão de Recursos Humanos; Artes Visuais; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Gestão Ambiental; Farmácia; Educação Física – Bacharelado; Educação Física – Licenciatura.
Para os estudantes do Ensino Técnico estão disponíveis oportunidades nos cursos: Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Serviços Jurídicos; Técnico em Redes de Computadores; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Logística; Técnico em Informática e Técnico de Administração. Também há vagas para estudantes do Ensino Médio.

Quanto aos benefícios ofertados aos estudantes, as bolsas-auxílio serão pagas nos seguintes valores: Ensino Médio: R$ 550,00 por mês, na jornada de 30h semanais ou R$ 366,00 por mês, na jornada de 20h semanais. No Ensino Técnico: R$ 600,00 por mês, na jornada de 30h semanais ou R$ 400,00 por mês, na jornada de 20h semanais. No Ensino Superior serão pagos R$ 650,00 por mês, na jornada de 30h semanais ou R$ 435,00 por mês, na jornada de 20h semanais. Os estagiários têm direito ainda ao auxílio transporte.

Para mais informações basta acessar o seguinte link: https://portal.santaisabel.sp.gov.br/processo-seletivo-de-estagiarios-lista-de-convocados-2/ .