Durante 4 meses, serão realizados 10 encontros com agentes do Sebrae, especializados em fortalecimento das empresas, ferramentas de inovação e planos de melhorias para gestão, com o objetivo de otimizar os processos dos negócios e aumentar o faturamento. Os interessados devem comparecer no evento de apresentação do programa, que ocorrerá no dia 30 de junho, das 8h30 às 11h30, na Câmara Municipal de Santa Isabel, localizada na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, N° 33, Jardim Monte Serrat.
Para participar é necessário ter CNPJ e ser empresa de Pequeno Porte (EPP) ou micro empresa (ME) . As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da prefeitura (santaisabel.sp.gov.br/portal/links). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4656-2644.
SERVIÇO:
DATA: 30 de junho;
HORÁRIO: Das 8h30 às 11h30;
LOCAL: Câmara Municipal de Santa Isabel, localizada na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, N° 33, Jardim Monte Serrat;
CONTATO: 4656-2644.