Atualização pode ser feita via whatsapp, pelo site e também pelo 0800 da Companhia
Nos próximos dias, o cliente da Sabesp no município de Santa Isabel vai receber um comunicado impresso com orientação para realizar atualização dos dados.
O cadastro atualizado possibilita melhor atendimento e efetiva comunicação da Companhia com o cliente.
Permanentemente, a Sabesp orienta a todos que mantenham os dados cadastrados no sistema sempre atualizados e comuniquem alterações e complementos, sempre que necessário.
É possível fazer a atualização sem sair de casa, pelo whatsapp, por meio da linha exclusiva 12 3947-1599. Também pelo site, acessando o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicando em Atualizar Dados Cadastrais (é o segundo item da lista de serviços).
É preciso ter em mãos número do fornecimento, que está na conta de água. Outra forma de atualizar é pela Central de Atendimento (disponível 24 horas e com ligação gratuita), no telefone 0800 055 0195.
O cadastro atualizado facilita na hora de solicitar serviços que não são emergenciais, como parcelamento de contas, consultas de débitos, religação de água, entre outros disponíveis nos canais de atendimento da Companhia.
Além de agilizar e dar mais segurança ao cliente, a informação atualizada no sistema garante uma comunicação mais eficiente, por meio dos avisos e alertas, geralmente enviados por SMS e e-mail, sobre manutenções, obras nos sistemas de água e esgoto e campanhas (como as de renegociações de dívidas) e avisos individuais e específicos (como aquela última conta que o cliente esqueceu de quitar).