SANTA ISABEL ABRE VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Visando mais qualificação e oportunidade de empregos e geração de renda, a Prefeitura de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda através do Centro de Iniciação Profissional (CIP) abre vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de Beleza e Estética, Saúde, Administrativa, Idiomas, Elétrica e Hidráulica, Empilhadeira, Portaria, Tecnologia e Produções Audiovisuais.
Os cursos de beleza e estética são: Designer de Sobrancelha, Manicure, Barbeiro e Maquiagem. Na Saúde os cursos oferecidos são: Massagem, Cuidador de Idosos e APH (Atendimento Pré- Hospitalar) que envolve atender o paciente antes de ser levado a um serviço médico através de noções de primeiros socorros.
Assistente Administrativo e RH (Recursos Humanos) são outros cursos para aqueles que desejam crescer no ramo administrativo financeiro e ampliar o conhecimento na área, além do curso de inglês básico que é indispensável em empresas e será ministrado para maiores de 16 anos que aprenderão as noções culturais como apresentação e cumprimento e linguísticas como gramática e Verb To Be.
Além desses cursos, a área de Elétrica e Hidráulica ensinará o aluno as noções básicas para o exercício da função, serão aulas de projetos e desenhos para elaboração de estruturas em reformas e construções.
O curso de Empilhadeira e Porteiro serão outras áreas desenvolvidas pelo CIP. Para as aulas de Empilhadeira é necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e para Porteiro ter 18 anos ou mais.
Na área de tecnologia e audiovisual, serão oferecidos o Curso Básico em Informática que ensina: pacote office, internet e noções básicas. Em Produção Audiovisual as aulas serão voltadas para os youtubers ensinando sobre criação de vídeo, edição e ferramentas necessárias para produções na web.
As inscrições são de 15 a 26 de fevereiro, das 08hrs às 17hrs, no CIP ou PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
Os interessados devem levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço (Atual) e o aluno deve residir no Município e Comprovante de Escolaridade. Menores de 18 anos devem comparecer juntamente com o seu responsável legal.
Para mais informações ligue para o PAT  (11) 4656 2644 ou para o CIP no telefone (11) 4657 5018.