SANTA ISABEL ABRE VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Visando mais qualificação e oportunidade de empregos e geração de renda, a Prefeitura de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda através do Centro de Iniciação Profissional (CIP) abre vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de Beleza e Estética, Saúde, Administrativa, Idiomas, Elétrica e Hidráulica, Empilhadeira, Portaria, Tecnologia e Produções Audiovisuais.
Os cursos de beleza e estética são: Designer de Sobrancelha, Manicure, Barbeiro e Maquiagem. Na Saúde os cursos oferecidos são: Massagem, Cuidador de Idosos e APH (Atendimento Pré- Hospitalar) que envolve atender o paciente antes de ser levado a um serviço médico através de noções de primeiros socorros.
Assistente Administrativo e RH (Recursos Humanos) são outros cursos para aqueles que desejam crescer no ramo administrativo financeiro e ampliar o conhecimento na área, além do curso de inglês básico que é indispensável em empresas e será ministrado para maiores de 16 anos que aprenderão as noções culturais como apresentação e cumprimento e linguísticas como gramática e Verb To Be.
Além desses cursos, a área de Elétrica e Hidráulica ensinará o aluno as noções básicas para o exercício da função, serão aulas de projetos e desenhos para elaboração de estruturas em reformas e construções.
O curso de Empilhadeira e Porteiro serão outras áreas desenvolvidas pelo CIP. Para as aulas de Empilhadeira é necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e para Porteiro ter 18 anos ou mais.
Na área de tecnologia e audiovisual, serão oferecidos o Curso Básico em Informática que ensina: pacote office, internet e noções básicas. Em Produção Audiovisual as aulas serão voltadas para os youtubers ensinando sobre criação de vídeo, edição e ferramentas necessárias para produções na web.
As inscrições são de 15 a 26 de fevereiro, das 08hrs às 17hrs, no CIP ou PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
Os interessados devem levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço (Atual) e o aluno deve residir no Município e Comprovante de Escolaridade. Menores de 18 anos devem comparecer juntamente com o seu responsável legal.
Para mais informações ligue para o PAT  (11) 4656 2644 ou para o CIP no telefone (11) 4657 5018.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.