SANTA ISABEL INAUGURA VILA DO PAPAI NOEL COM A CHEGADA DO BOM VELHINHO

As festas de final de ano já estão chegando e Santa Isabel deixou tudo preparado para que os munícipes e visitantes possam aproveitar esse momento juntos. Neste sábado (11/12), às 18h, na Praça da Bandeira, haverá uma cantata de Natal dos alunos da rede municipal de ensino, com a participação da Orquestra e a chegada do Papai Noel. Após isso, o bom velhinho irá para a inauguração da Vila do Papai Noel, e os moradores poderão tirar fotos das 20h às 22h.
“O Natal é uma data para festejar em família, e neste ano, não poderíamos deixar de proporcionar para as pessoas esse momento. Com a Pandemia do novo coronavírus, as famílias passaram por períodos difíceis, e optaram por não comemorarem as festas de final de ano em 2020. Agora, poderão celebrar este momento em união”, comenta o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.
A Vila do Papai Noel, ficará aberta todos os dias e os visitantes poderão aproveitar para fazer suas fotografias no período da noite, pois o lugar estará iluminado. Os projetos das atividades que estão sendo realizados no mês de dezembro, em Santa Isabel, foram programados desde de janeiro pelos secretários e profissionais da prefeitura.
No último sábado (04/12), uma parte das escolas da rede municipal de ensino já se apresentaram na cantata de Natal, e no próximo (11/12), será a vez das instituições Nirlando Costa Alvarenga, CEI Jardim Eldorado, Benedito Alves de Queluz, Firmino Alves de Queluz, Vereador Luiz Benedito, Professor Jorge Boaventura da Costa e José de Almeida Machado, somando ao todo, 393 estudantes.
“A iniciativa de criar a Vila do Papai Noel, foi para unir as famílias e celebrar a união, proporcionando um momento de lazer e recreação. Além de deixar a nossa Praça ainda mais bonita, com muitas luzes e ser convidativa para que as pessoas pudessem tirar fotos. Fizemos tudo com muita dedicação e amor, para entregarmos o melhor para os isabelenses e fazer deste Natal um momento único de mágico”, diz a vice-prefeita Teresinha Pedroso.