SANTA ISABEL PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE-SP

A Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Sebrae-SP entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, reúne mais de 1,1 mil expositores entre franqueadores, empresas de diferentes setores, prefeituras paulistas, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae. Santa Isabel, pela primeira vez, participa do evento com um stand para exposição de artesanatos produzidos por artesãos locais.

A iniciativa, idealizada pela Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Cultura, visa fomentar o artesanato local, além de fazer com que o município se torne uma referência estadual na produção desse tipo de trabalho. Diariamente, centenas de pessoas passaram pelo stand, onde era possível conhecer e comprar as peças expostas, além de saber mais sobre o potencial turístico isabelenses.

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, afirma que o município participar como expositor em uma grande feira de empreendedorismo pode trazer visibilidade para Santa Isabel, além de promover os empreendedores locais, atrair investimentos e fortalecer a economia da região:

“Além da visibilidade e promoção dos empreendedores locais, participar de uma grande feira de empreendedorismo pode gerar networking, oportunidades de negócios, troca de experiências, aprendizado e inspiração para o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Santa Isabel”.

A organização da maior feira de empreendedorismo do Brasil prevê receber nos quatro dias de evento 125 mil visitantes, em um espaço de 52 mil m2, e gerar R$ 700 milhões em negócios entre os participantes. Na programação da feira constam uma série de atrações inovadoras e interativas, com palestras, oficinas e talk-shows, acerca de tudo o que a ação empreendedora é capaz de transformar.