SANTA ISABEL REALIZA OFICINA DE GESTÃO EM ARTE-CULTURA

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal da Cultura com o Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual da Cultura, POIESIS e Oficinas Culturais, convida a população Isabelense a participar da Oficina Gestão em Arte-Cultura: O Caminho Pela Ação Cooperativa.
“Essa é mais uma ação que visa à qualificação, capacitação e desenvolvimento dos artistas Isabelenses”, afirmou o Secretário Municipal da Cultura.
A Oficina tem como roteiro diferentes processos de formação, produção e difusão pela ação cooperativa na realização de projetos coletivos. As atividades tem como diretriz a reflexão, experimentação e avaliação na realização de projetos com foco na cooperação.
Com a coordenação de Hélvio Tamoio, a oficina será realizada no dia 25 de fevereiro, das 9h30 às 18h30 e é indicada para maiores de 16 anos. Ao todo são 25 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de inscrição.
“Estamos sempre em busca de parcerias como essa. Tenho certeza que será uma grande Oficina e os participantes ganharão muito conhecimento, que ajudará no desenvolvimento econômico, artístico e cultural”, disse a Prefeita de Santa Isabel.
As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro na Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida da República, 118 – Centro, ou pelo telefone 4657-3464. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.