ATLETAS ISABELENSES FARÃO AVALIAÇÃO PARA CLUBES DE FUTEBOL

Pela primeira vez, quarenta atletas da Secretaria de Esportes e Lazer participarão de avaliações para diversos clubes de futebol, que estão marcadas para os dias 1 e 2 de dezembro no Centro Olímpico da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

“É uma grande oportunidade para nossos atletas e acreditamos muito no potencial de cada um. Assim como já tivemos jogadores profissionais que iniciaram sua carreira nas escolinhas de futebol de Santa Isabel, acreditamos que esse teste pode lançar muitos atletas no futebol profissional”, afirmou o Diretor de Esportes .

No teste promovido pelo Instituto Aliados em parceria com a Secretaria de Esportes de Ferraz de Vasconcelos de forma gratuita, estarão diversos observadores, popularmente chamados de “olheiros”, que selecionarão os melhores atletas para times como São Paulo Futebol Clube, Red Bull, Água Santa, Portuguesa e Corinthians.

“Esses jovens tem representado muito bem Santa Isabel em campeonatos e acreditamos que muitos se destacarão, pois são talentosos e tem grandes chances no mundo profissional. Desejamos uma boa sorte a todos os atletas que participarão desse teste”, disse a Prefeita de Santa Isabel.

Os atletas nascidos entre 2000 e 2003 participarão da peneira no sábado (1/12) e os nascidos entre 2004 e 2008 farão o teste no domingo (2/12).

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.