A partir do dia 01 de Junho a Prefeitura estará recebendo doações de roupas de inverno, cobertores, sapatos e etc, novos ou usados, e que estejam em bom estado de conservação. Toda a arrecadação será doada para famílias carentes e pessoas cadastradas nos programas sociais.
A campanha vai até o dia 01/07/2017, porém vale lembrar que as doações podem ser entregues durante todo o período da campanha, não é necessário esperar o dia do encerramento da campanha.
As doações devem ser entregues na Secretaria de Assistência e Promoção Social, na rua Pref. José Basílio de Alvarenga, 1000 – Jd. Monte Serrat, próximo a UBS I (Brotas), mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11)4656-2075, no ramal 8812.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santa Isabel, que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno e conta com o suporte da Secretaria de Assistência e Promoção Social.
Colabore. Aqueça o coração de alguém.
Fazer o bem, faz bem!