Dia Nacional da Habitação terá programação especial

Na próxima quarta-feira (21/08) é comemorado o Dia Nacional da Habitação e para celebrar esta data, a Prefeitura de Santa Isabel, em conjunto com a Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, preparou uma programação especial. A partir das 18h será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal, um evento alusivo a data.
“Essa é uma iniciativa muito importante que garante aos munícipes conhecimento sobre assuntos que envolvam a habitação e os meios para se ter uma vida de qualidade”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.
O evento, que é aberto ao público, contará com a Premiação do 2º Concurso de Desenho “A rua dos meus sonhos”, além de uma homenagem aos loteamentos regularizados através da Lei Federal 13.465/2017. Na ocasião, também haverá um ciclo de palestras, com intuito levar informação ao cidadão, esclarecendo todas as dúvidas pertinentes.
Palestrantes:
Antonio Marcus da Silva – Secretário de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação. Tema: Balanço sobre o andamento das regularizações em Santa Isabel
Tarcísio Wensing – Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel. Tema: Perspectivas da REURB no município
Walter Ribeiro – Diretor de Meio Ambiente. Tema: Reciclagem de lixo domiciliar