O Programa contempla as pessoas cadastradas no Bolsa Família, para moradores de Santa Isabel e que constam na lista enviada pelo Governo do Estado.
As entregas das Cestas Básicas do Programa acontecerão a partir do dia 24/04 (sexta feira) até dia 28/04 (terça feira), no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h, seguindo um calendário prévio conforme ordem alfabética dos beneficiários, com o intuito de não haver aglomerações nos locais de distribuição.
O calendário seguirá a seguinte ordem: Dia 24 – as iniciais dos nomes A ao D; Dia 25 – E ao K; Dia 27 – L ao P; Dia 28 do Q ao Z.
Os locais de entrega serão no CRAS Jardim Eldorado, localizado na Rua Dirce de Souza Machado, nº 400 e no CRAS Centro na Rua Prefeito José Basílio de Alvarenga, nº1000 – Jardim Monte Serrat.
É necessário levar um documento com foto e somente o titular do beneficio poderá retirar a cesta, não sendo possível ser realizada por parentes ou amigos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social ainda pede que os beneficiários não levem crianças e idosos no momento da retirada da cesta e que as pessoas que estão no grupo de risco, com sintomas de gripe não devem comparecer. A Prefeitura fará um sistema de entrega em casa, a partir do dia 29/04, para os beneficiários que estiverem impossibilitados de irem até o local.
Além disso, para saber se seu nome conta na lista, ligue para os números 4656 – 1000/4656-2075/4656-8749. É importante ligar nos telefones disponíveis para confirmar o nome na lista, evitando assim aglomeração nos locais de entrega. Não vá aos locais sem confirmar seu nome via telefone.
Se o nome não consta na lista do Governo do Estado, basta ligar para o número 4656-2075 ou se cadastrar no aplicativo e-Ouve Santa Isabel, disponível nas plataformas Play Store e Apple Store ou pelo link HTTPS://eouve.com.br/, após o cadastro clique no botão “Auxilio Fundo Social”.