III TAÇA BRASIL DE FUTSAL FEMININO

Santa Isabel se prepara para sediar no próximo final de semana, de 02 a 04 de fevereiro, um grande encontro de atletas do futsal feminino promovido em parceria com a Confederação Brasileira de Futsal Clássico. Jogadoras de São Paulo, Minas Gerais e Paraná prometem dar um show de bola no Ginásio Municipal de Esportes.
De Santa Isabel, o time “Saia Curta” representa o talento local. A Prefeitura de Santa Isabel convida  todos os apaixonados pelo esporte para prestigiar os jogos. Esta é uma ótima oportunidade para mostrar o talento das mulheres que conquistaram em cada drible, frente a cada jogada o reconhecimento de que basta ter o desejo de conquistar para nascer grandes campeãs.
A abertura da 3ª Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino AMF será nesta sexta-feira, às 19h30, seguida de uma partida emocionante entre as jogadoras isabelenses e as mineiras às 20h.
A secretaria de Esportes estará arrecadando 1kg de alimento não perecível durante a realização do evento. Todas as doações serão encaminhadas para o Fundo Social da Promoção Social da Prefeitura de Santa Isabel.
O Secretário agradece a diretora da confederação, Ana Paula de Godoy Bueno Bezerra, que conquistou este evento para a cidade e ainda contribuiu no incentivo a criação de um time representando Santa Isabel.
ACOMPANHE A TABELA DE JOGOS
02/02/2018 – Sexta-feira
19h30 Abertura
20h – Jogo 1 – SAIA CURTA (SP) x COMERCIAL NUNES (MG)
03/02/2018 – Sábado
10h – Jogo 2 – COLOMBO (PR) x BOA VISTA (SP)
19h – Jogo 3 – COMERCIAL NUNES (MG) x BOA VISTA (SP)
20h – Jogo 4 – COLOMBO (PR) x SAIA CURTA (SP)
04/02/2018 – Domingo
10h – Jogo 5 – SAIA CURTA (SP) x BOA VISTA (SP)
11h – Jogo 6 – COLOMBO (PR) x COMERCIAL NUNES (PR)
Será considerada campeã a equipe que somar mais pontos.
SERVIÇO
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Praça Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, s/n – Monte Serrat. Telefone: (11) 4656-4022.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.