MAIS LIXEIRAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Santa Isabel, mediante a atuação da Secretaria de Serviços Municipais e da equipe do “Programa Centro Presente”, tem realizado a manutenção de diversos pontos da cidade, investindo principalmente em instalações de novas lixeiras, a fim de incentivar o descarte correto de lixo e resíduos.

Até o momento, já foram instaladas em torno de 16 lixeiras, e o trabalho continuará. Isso tudo faz parte de uma iniciativa que visa, além da preservação do meio ambiente, o cuidado com a Saúde Pública, que pode acabar sofrendo as consequências da poluição causada pelo descarte irregular.

“Pedimos muito a colaboração da população para que joguem o lixo no lixo e mantenha limpo o nosso amado município, contribuindo assim, para o aumento da qualidade de vida”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Vale ressaltar, que o descarte irregular de lixo, entulho e resíduos de obras é considerado um ato passivo de multa. Para denúncias ligue para a Ouvidoria Municipal, por meio do WhatsApp – (11) 95569-7622.

Confira as localizações das novas lixeiras:

Av. Prefeito João Pires Filho – 13 de Maio;

Barroca Funda – Entrada Parque Itaberaba;

CDHU – Bairro da Cachoeira;

Estância Kennedy (Frente ao Campo de Futebol);

Ladeira Monte Serrat/Av. Prefeito José Basílio de Alvarenga/ Rua Avelino Rodrigues de Camargo/ Rua Brasília – Jardim Monte Serrat;

Praça da Bandeira – Centro;

Rua Idactor Ferreira da Costa – Vila Guilherme;

Rua Projetada (Viela) – Vila Guilherme;

Rua Padre Leônidas da Silva – Bairro Cruzeiro;

Rua Juscelino Kubitscheck;

Recanto do Céu (de Frente à Assembléia de Deus);

Rua José Rodrigues de Camargo – Jardim Novo Éden.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.