Orquestra de Santa Isabel vence invicta e garante título inédito na categoria sênior em Caieiras

A Orquestra Municipal de Santa Isabel fez história no último domingo (6), ao vencer a tetracampeã Orquestra de Metais Lyra Bragança no 30º Concurso de Fanfarras e Bandas (CONFABAN) de Caieiras – SP, ganhando pela primeira vez o campeonato na Categoria Sênior.
O CONFABAN de Caieiras é um dos campeonatos mais consagrados do Brasil, tendo a participação das melhores bandas e fanfarras do país.
“Meu maior troféu será o sorriso e a felicidade de nossas crianças e adolescentes, foram dias de ensaio e estudos para atingir um trabalho de excelência, sei que temos muito a melhorar e vamos trabalhar nisso. Meu sonho de criança de levar o nome da minha cidade para todo Brasil através da música, está se concretizando”, disse o Maestro da Orquestra Municipal.
Já no último sábado (5), a Orquestra disputou em outra categoria e ganhou o título, se destacando pelas avaliações positivas nas categorias: 1° Lugar Corpo Musical, 2° Lugar Corpo Coreográfico e 3° Lugar Baliza. A Orquestra Municipal se consagrou na competição de sábado na formação Infanto-juvenil, conquistando o bicampeonato na categoria.
“Quero parabenizar a todos os nossos grandes músicos, que vem conquistando títulos e representando muito bem a força, garra e talento de Santa Isabel. Que venham mais vitórias para a nossa cidade, vocês são uma das melhores bandas deste país”, ressaltou a Prefeita de Santa Isabel.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.