Na manhã desta quarta-feira (14/03), representantes da prefeitura de Santa Isabel receberam no gabinete o Gerente Executivo do INSS, Ademir Kromenbrger, o objetivo do encontro foi definir os procedimentos finais para a conclusão da obra do prédio do INSS em Santa Isabel, que deverá ser entregue na primeira quinzena de junho.
Nos próximos dias a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizará um encontro entre os técnicos da Pasta e do INSS para o alinhamento nas questões de atendimento.
“Estamos muito felizes em podermos juntos com a Prefeitura de Santa Isabel proporcionar em breve a entrega desta unidade, também estamos empenhados para fazermos o melhor, inclusive inaugurarmos já com o sistema INSS DIGITAL em funcionamento”, disse o Gerente Executivo do INSS, Ademir Kromenbrger.
O tamanho da agência é padrão nos municípios e opera com uma média de cinco servidores, a manutenção é terceirizada e o valor da obra é de R$ 1.677.000,00 (um milhão e seiscentos e setenta e sete mil).
Há muito tempo Santa Isabel procura ampliar o atendimento do INSS no município e agora a prefeitura deu um grande passo na conquista desta unidade da Agência, os serviços que serão oferecidos facilitarão a vida de muita gente.