SANTA ISABEL É REPRESENTADA POR ATLETAS EM CAMPEONATOS

Mogi das Cruzes foi o palco de destaque para Santa Isabel no último fim de semana. O EMESI Futsal estreou no campeonato pelo 8º ano da Corpo e Cia, com três vitórias e duas derrotas, no ultimo sábado (7/4). O campeonato contou com jogos da Sub 10: EMESI 1X5 Corpo e CIA; Sub 12: EMESI 9X1 Corpo e CIA; Sub 14: EMESI 2X7 Corpo e CIA; Sub 16: EMESI 4X0 Corpo e CIA e Sub 18: EMESI 4X1 orpo e CIA.
São diversas competições acontecendo simultaneamente e Santa Isabel está sendo muito bem representada em todas, os atletas têm desempenhando excelentes trabalhos.
No Ginásio Hugo Ramos, os atletas participaram do Media Day, evento de abertura do Festival de Basquete TV Diário/CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), organizado pela emissora em comemoração aos seus 15 anos. O evento teve a participação dos atletas do time profissional Mogi das Cruzes/Helbor, apadrinhando as cidades presentes. Santa Isabel foi representada pelo americano, camisa 24 do time, Shamell Stallworth. No domingo (8/4), na Nova Copa de Basquete (NCB), Santa Isabel disputou uma partida contra o time Ursos de São Paulo.
Jogos de outras modalidades também aconteceram no fim de semana. A Malha garantiu sua vaga na final e conquistou o vice-campeonato em casa. No futebol de campo, o município enfrentou Paraibuna na cidade de São José dos Campos, com placar final de 1X0 para Paraibuna.
SANTA ISABEL REALIZA CAMPEONATO DE JUDÔ E LEVA 3 ATLETAS PARA A PRÓXIMA FASE
Enquanto equipes de outras modalidades encontravam-se fora da cidade participando de campeonatos, no Ginásio Municipal foi realizada a 10ª Delegacia da Federação Paulista de Judô. O acontecimento contou com as categorias Sub 11, 13, 15, 18, 21 e sênior, das quais, três lutadores isabelenses se classificaram para a próxima fase.
“Foi muito gratificante realizar um evento como este. Ficamos muito agradecidos pelo apoio oferecido pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esportes e pela população que esteve presente, prestigiando cada atleta. Gostaria de parabenizar aos que competiram, todos fizeram um ótimo trabalho, independente de classificação”, explicou o professor de Judô de Santa Isabel, Rogério de Souza.
Luís Eduardo que disputou pela Sub 11 (Médio) e Nathaly Galvão pela Sub 13 (Médio), conquistaram o 3º lugar e seguem para a próxima fase. Manuéle Barbosa disputou pela Sub 21 (Leve) e pela Senior (Leve) e conquistou o 2º e 3º lugar nas respectivas subdivisões. Ela segue para a próxima fase pelo Inter-regional que deve acontecer no dia 22 (domingo) em Mogi das Cruzes.
TIMES SEGUEM REPRESENTANDO A CIDADE NESTE FIM DE SEMANA
Inicia-se hoje sábado (14/4) a Copa Joseense, em São José dos Campos, promovida pela Prefeitura do município. Santa Isabel participará dos jogos em duas modalidades, sendo elas Vôlei e Futebol de Campo, que acontecerão no domingo(15/4). O vôlei feminino estreiou no campeonato com jogos às 9h e às 10h30 e o masculino às 13h. Já o futebol enfrentou o time da casa às 10h da manhã.  No futsal, o EMESI disputará mais um jogo neste domingo. Dessa vez em Campos do Jordão, na 8ª Copa Mantiqueira, organizada pela Secretaria de Esportes da cidade.
Para os amantes de capoeira, no domingo (15/4), no Ginásio Municipal, ocorrerá o 1º  Festival de Capoeira de Santa Isabel.  O evento será realizado pela Secretaria Municipal Assistência e Promoção Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que irá ceder o espaço do evento e as premiações, começará as 9h da manhã. A entrada requer 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel.
“Santa Isabel já revelou grandes nomes para o esporte, tenho certeza que nessas competições podemos descobrir novos talentos que levarão o nome da nossa cidade para todos os lugares, além disso, a prática de atividades físicas é essencial para melhorar a qualidade de vida, por isso estamos sempre apoiando nossos competidores profissionais e amadores”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, .