SANTA ISABEL RECEBE PROGRAMA VALE GÁS

O município de Santa Isabel foi contemplado pelo programa Vale Gás da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, que beneficia famílias vulneráveis. Em evento realizado na data de hoje (03/08), o governo Estadual informou que o investimento aplicado beneficia 426,9 mil famílias em 645 municípios.

“Esse auxílio é de grande importância para todos aqueles que necessitam de ajuda, com esperança que às famílias em situação de extrema pobreza consigam ter o gás de cozinha para continuar preparando sua alimentação” , diz o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

O benefício será pago com três parcelas de 300 reais, que serão dividas no valor de 100 reais a cada dois meses, para garantir o gás de cozinha para as famílias. A primeira parcela já foi depositada no mês de julho e está disponível para os novos beneficiários e as próximas serão liberadas nos meses de setembro e novembro.

“Estamos sempre em busca de parcerias e programas para atender as pessoas em vulnerabilidade social, visto que a pandemia piorou a situação de muitas pessoas que perderam seus empregos, esse tipo de programa é visto como uma luz no fim do túnel para aqueles que mais precisam” diz o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Daniel Lucena.

Pensando na facilidade, foi criado uma central de atendimento com o número 0800 7979 800 onde a ligação é gratuita, além de também disponibilizar um assistente virtual via WhatsApp pelo número (11) 98714-2645.  Para saber se você tem direito ao benefício, acesse o site oficial do programa Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br).

Crédito: AIPMSI