SEMANA DO MEI OFERECE CAPACITAÇÃO PARA OS MICROEMPRESÁRIOS

Na próxima segunda-feira (14/05) começará a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) em Santa Isabel. O evento contará com diversas ações voltadas para os microempresários da cidade, interessados em conhecer mais sobre a área e para as pessoas que pretendem abrir uma empresa no município.

“A capacitação dos empresários e profissionais é extremamente importante para o desenvolvimento e crescimento das empresas, o que acaba gerando mais empregos na cidade e melhorando a econômica local”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Serão diversos cursos, palestras e consultorias oferecidos gratuitamente para a população. As ações acontecerão do dia 14 ao dia 19 de maio, com programação nos períodos da manhã e tarde. As inscrições serão realizadas no PAT da cidade, localizado na Praça Fernando Lopes, 32/34 – Centro. 

“Estamos desenvolvendo diversas ações para o crescimento da economia isabelense, são diversos cursos, oficinas, palestras, consultorias, suporte e etc para os empresários e para a população em geral, principalmente para quem está desempregado”, disse o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O evento será realizado no Centro de Iniciação Profissional (CIP) de Santa Isabel, localizado na Rua Rosendo Matias Nazaré, 46 – Parque São Benedito. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo telefone 4656-2644.

 

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEI

MAIO – 2018

DIA 14: Tendências para o Mercado de Beleza

9h-10h: Como ter um salão de beleza e ainda ser feliz

16h-17h: Dicas práticas e case de sucesso em salão de beleza

 

DIA 15: Tendências em Alimentação fora do Lar

9h-10h: Como se tornar uma referência no Mercado de Alimentos

16h-17h: Dicas práticas e cases de sucesso

 

DIA 16: Educação Financeira e Acesso a Crédito

9h-10h: Educação Financeira e Acesso a Crédito

16h-17h: Educação Financeira para sua empresa e sua família

 

DIA 17: Comércio Eletrônico

9h-10h: Comércio Eletrônico: Como decolar com seu negócio

16h-17h: Mercado Livre

 

DIA 18: Tendências para o Varejo- Vestuário

9h-10h: Pegada para o Futuro: O passo-a-passo para transformar sonhos em resultados

15h-16h: Moda Inclusiva

 

DIA 19: Modelagem de Negócios – Ideias de Negócios

9h-12h: Como crescer no mundo digital: Dicas de como transformar um blog em empresa

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.