SEMANA DO MEI OFERECE CAPACITAÇÃO PARA OS MICROEMPRESÁRIOS

Na próxima segunda-feira (14/05) começará a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) em Santa Isabel. O evento contará com diversas ações voltadas para os microempresários da cidade, interessados em conhecer mais sobre a área e para as pessoas que pretendem abrir uma empresa no município.

“A capacitação dos empresários e profissionais é extremamente importante para o desenvolvimento e crescimento das empresas, o que acaba gerando mais empregos na cidade e melhorando a econômica local”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Serão diversos cursos, palestras e consultorias oferecidos gratuitamente para a população. As ações acontecerão do dia 14 ao dia 19 de maio, com programação nos períodos da manhã e tarde. As inscrições serão realizadas no PAT da cidade, localizado na Praça Fernando Lopes, 32/34 – Centro.

“Estamos desenvolvendo diversas ações para o crescimento da economia isabelense, são diversos cursos, oficinas, palestras, consultorias, suporte e etc para os empresários e para a população em geral, principalmente para quem está desempregado”, disse o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O evento será realizado no Centro de Iniciação Profissional (CIP) de Santa Isabel, localizado na Rua Rosendo Matias Nazaré, 46 – Parque São Benedito. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo telefone 4656-2644.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEI

MAIO – 2018

DIA 14: Tendências para o Mercado de Beleza

9h-10h: Como ter um salão de beleza e ainda ser feliz